Consultando serviços

Implementando Alinhamento Total

Assista a uma mensagem de Infotrac

Clientes Parciais Servidos

khadem client logos

Alinhamento Total na Mídia

khadem media logos

“Alcançar uma mudança na cultura

Além da redução de custos resultante da redução das lacunas de alinhamento, sua organização será fortalecida para o crescimento futuro por meio de:

  • Unidade em torno de sua visão
  • Responsabilidade clara em todos os níveis
  • Capacitação e tomada de decisão em níveis mais baixos
  • Orientação futura nos níveis superiores
  • Orientação estratégica em todos os níveis
  • Melhoria da criatividade e inovação

  • Uma linguagem comum em toda a sua empresa
  • Desaparecendo silos através de melhor trabalho em equipe
  • Cultura de soluções substitui cultura de desculpas
  • Um painel de desempenho universal para gerenciamento
  • Melhores práticas disponíveis para todos os gerentes
  • Remuneração vinculada ao desempenho

Implemente Alinhamento Total hoje. Entre em contato com a Infotrac!

Team of professionals discussing over new business project

Nossa abordagem de consultoria

Sabemos que você já é uma empresa de sucesso e implementou muitas iniciativas valiosas. Nosso processo de alinhamento mantém, fortalece, unifica e alinha seus sistemas existentes para impulsionar seu próximo estágio de crescimento. O processo começa no topo de sua organização e cai em cascata. Nosso papel é facilitar o processo com seus próprios recursos e compartilhar nossos conhecimentos, metodologias e experiências.

Não enviamos um exército de consultores por um longo período para liderar seu esforço de alinhamento. O alinhamento é o seu trabalho. Nossos consultores facilitarão as principais etapas do processo de alinhamento em suas instalações ou fora dele. Depois, treinamos, certificamos e acompanhamos sua equipe interna. Nossos consultores acompanharão sua equipe interna, virtualmente ou pessoalmente, entre as visitas, para garantir a qualidade no processo de implementação. Com essa abordagem, você se torna auto-suficiente com sua própria equipe responsável e capaz de manter o alinhamento ao longo do tempo.

Nós não apenas analisamos sua situação e lhe dizemos o que fazer. Nossa especialidade é ajudar você a implementar uma solução eficaz que oferece resultados e benefícios a longo prazo. Nós fornecemos um conjunto de ferramentas integradas para facilitar a implementação.

Nós não implementamos a metodologia de outra pessoa. Nós somos os criadores do nosso processo de Alinhamento Total. Envolvemos os departamentos de planejamento estratégico, qualidade e recursos humanos na conversa para maximizar o alinhamento e obter a propriedade dessas áreas. Ajudamos você a garantir que a estratégia e o processo orçamentário estejam alinhados.

Business People Sitting in an Office Building Having a Meeting

Alinhamento

Diagnóstico

Antes de começar a implementação, é importante conhecer o estado atual do alinhamento em sua organização e onde suas lacunas de alinhamento podem estar. Você precisará de uma estratégia para preencher essas lacunas de alinhamento, uma que leve em conta sua cultura e sua realidade existente.

Ajudamos você a avaliar o quanto você está alinhado, o que o desalinhamento está custando e qual estratégia de implementação funcionará melhor em seu ambiente. Juntos, vamos determinar a linha do tempo. Em seguida, apresentaremos os custos e benefícios esperados. Isso ajudará você a tomar uma decisão informada que beneficiará sua organização nos próximos anos.

Processo

Há quatro etapas principais na implementação do nosso alinhamento total:

  • Construindo a base para o alinhamento – construindo unidade em torno da definição de sua missão, visão, valores e estratégia, e convertendo esta definição em indicadores mensuráveis ​​de progresso através de nosso Mapa de Alinhamento proprietário.
  • Definição de scorecards individuais para o seu pessoal – atribuição de responsabilidade pelos indicadores de progresso do Mapa de Alinhamento.
  • Alinhamento de rastreamento – instalando um sistema de informações para rastrear o desempenho dos scorecards.
  • Gerenciando recursos para melhorar os resultados – implementando nossos processos proprietários de gerenciamento duplo para entregar resultados.

Construindo a Fundação

Como uma empresa de sucesso, você sem dúvida tem declarações de missão, visão, valores e estratégia. Ajudamos você a dar uma segunda olhada em suas definições atuais, fazendo perguntas desafiadoras que o levam a eliminar sobreposições, a melhorar sua qualidade e a criar compromisso e unidade em torno delas.

Com uma compreensão unificada desses pré-requisitos básicos de alinhamento, ajudamos você a converter a intenção de suas declarações em indicadores de progresso mensuráveis. Em seguida, ajudamos você a organizá-los em torno de um diagrama simples que desenvolvemos, chamado de Mapa de Alinhamento. Este mapa servirá de base para o alinhamento.

Group of busy business people meeting in office, top view

Suporte de consultoria para:

Definindo Scorecards Individuais

Nossa equipe altamente qualificada de consultores facilita a aplicação de nossa metodologia proprietária para atribuir os indicadores de progresso que emergem do Mapa de Alinhamento a todos os titulares de trabalho em sua organização. As entregas neste processo são pontuações individuais alinhadas.

Sua equipe executiva e representantes de trabalhos comuns estarão engajados na conversa e contribuirão com seu conhecimento e experiência para garantir qualidade e comprometimento com os scorecards. Em seguida, supervisionamos a integração perfeita do processo de orçamento e definição de metas da sua empresa com os scorecards e vinculamos o desempenho do scorecard à remuneração.

Acompanhamento de desempenho nos scorecards

Você já tem algum tipo de sistema Enterprise Resource Planning (ERP), como SAP, Oracle, etc., que fornece informações sobre o progresso de sua empresa. As informações relatadas nesses sistemas geralmente não estão configuradas para fornecer feedback sobre o desempenho do cartão de pontuação de cada indivíduo, nem capturar as atividades que surgem do feedback.

Nós complementamos seus sistemas ajudando-o a instalar nosso software TOPS – The One Page System em seu servidor. Ajudamos seu departamento de TI a vincular o TOPS ao seu sistema ERP. O TOPS fornecerá o painel necessário para rastrear informações, gerenciar recursos e integrar-se perfeitamente a todas as ferramentas e táticas do Total Alignment. Nós treinamos seus recursos internos para operar o TOPS e servir como um help desk para este sistema.

Um novo modelo de gestão para melhorar os resultados

Nossos processos exclusivos de gerenciamento de gêmeos de revisão de equipe e revisão vertical se combinam para enfocar toda a sua organização na melhoria dos resultados. A revisão da equipe transforma o foco de suas equipes naturais para cima e para o futuro. Ela os envolve no desenvolvimento de planos de ação para melhorar o placar do líder da equipe. Esse processo torna suas equipes naturais mais estratégicas e orientadas para o futuro.

A revisão vertical muda a ênfase de suas avaliações tradicionais de desempenho para coaching em vez de avaliação, aumenta a frequência de tais reuniões para mensal e, assim, torna-se um poderoso instrumento para desenvolver talentos em todos os níveis de sua organização.

Nossos consultores irão treinar sua equipe de topo nas metodologias por trás do processo duplo, e irão treiná-los a se tornarem fluentes na facilitação de revisões de equipe e revisões verticais.

Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Mudanças

Você será solicitado a designar um gerente de projeto de alto nível para a iniciativa de alinhamento e formar um grupo de orientação que tomará decisões importantes relacionadas à implementação. Seu gerente de projeto deve se reportar diretamente ao CEO, pois o Alinhamento Total é uma importante ferramenta de liderança para o CEO.

Também designaremos um gerente de projetos com experiência no gerenciamento de projetos de Alinhamento Total. Nosso gerente de projeto trará experiência no gerenciamento de mudanças para minimizar a resistência e agilizar a implementação.